Chamada para trabalhos: Workshop em Harvard sobre Afro-Latino-Americanos

Criado em: 11/10/2019 - 15:35 | Alterado em: 11/10/2019 - 15:54

O Instituto de Pesquisas em temas Afro-Latino-Americanos (Afro-Latin American Research Institute - ALARI) da Universidade de Harvard está recebendo trabalhos para o Workshop anual "Mark Claster Mamolen Dissertation on Afro- Latin American Studies".

Podem se inscrever alunos de doutorado que estudam temas Afro-Latinos de qualquer universidade no mundo, desde que já estejam trabalhando em suas dissertações. Trabalhos que não foram selecionados em edições anteriores podem ser reinscritos.

Para aplicar, os candidatos devem submeter sua proposta de trabalho em até três páginas (espaço duplo) com um resumo dos tópicos da dissertação e uma carta de seu orientador acadêmico. Serão selecionados quinze candidatos para o workshop, que será realizado nos dias 01 e 02 de maio de 2020. As inscrições serão aceitas até o dia 14 de janeiro.

As despesas de viagem e alojamento serão cobertas pelo ALARI.

Para mais detalhes, acesse https://alari.fas.harvard.edu/call-proposals-0