V Seminário Rice-Unicamp: PERSPECTIVAS HISTÓRICAS: CIDADANIA, TRABALHO E DIREITOS (Prazo de inscrições prorrogado!)

Criado em: 07/10/2016 - 17:18 | Alterado em: 17/11/2016 - 09:15

O próximo seminário dos departamentos de História de Rice e da Unicamp será realizado em Rice University (na cidade de Houston, TX, Estados Unidos) nos dias 3 e 4 de abril de 2017. Nessa quinta edição do Seminário Rice-Unicamp o tema será: PERSPECTIVAS HISTÓRICAS: CIDADANIA, TRABALHO E DIREITOS. Dessa vez, o evento contará com a participação de membros do Instituto Mora da Cidade do México, que iniciou um novo duplo doutorado com o departamento de História em Rice.

Os alunos e docentes do Programa de Pós-Graduação em História da Unicamp interessados em partcipar do evento devem enviar o Título (com letras maiúsculas e minúsculas) e o Resumo (de até 300 palavras) de sua apresentação para o email ddbrazil@rice.edu. As inscrições foram prorrogadas até o dia 15 de dezembro de 2016.