Vagas e inscrições

A oficina destina-se a estudantes de graduação e pós-graduação. Professores do ensino fundamental e médio.

Serão oferecidas 30 vagas. As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail: cecult.unicamp@gmail.com, de 10/05/2017 a 08/06/2017. Na mensagem o proponente deverá escrever no campo assunto as palavras “Fontes para História de Angola 2017”, no corpo do texto deve constar seu nome, vínculo institucional e os motivos do interesse pela oficina. Caso o número de inscritos exceda o limite de vagas, a seleção levará em conta a relevância acadêmica e profissional do interesse manifestado no ato de inscrição.

O minicurso será ministrado em três aulas, com duração de quatro horas, totalizando a carga horária de 12 horas. Serão conferidos certificados de participação aos que tiverem 75% de presença nas aulas. Os certificados serão encaminhados por e-mail até o dia 23 de junho.