Concurso de Melhor Poster Digital sobre a ditadura militar brasileira, promovido pelo CRBC-EHESS

Criado em: 30/04/2014 - 14:25 | Alterado em: 24/05/2014 - 11:24

Por ocasião do colóquio que acontecerá em Paris de 11 a 13 de junho de 2014, o Centro de Pesquisas sobre o Brasil Colonial e Contemporâneo (CRBC – École des Hautes Études en Sciences Sociales) decidiu organizar um concurso aberto aos doutorandos de todas as disciplinas que trabalham sobre a ditadura militar brasileira, diretamente ou de modo comparativo.

Os candidatos devem enviar aos organizadores até 1° de junho de 2014 um poster digital descrevendo seu trabalho. O poster deve ser apresentado em formato .doc ou .docx (Word ou OpenOffice), com uma cópia em .pdf.

Um prêmio de 2.000 dólares será atribuído ao melhor poster por um juri composto pelos conferencistas do colóquio, que se reunirão com este fim durante a sua realização. Os dez melhores posters serão apresentados durante um ano nos sites das universidades organizadoras.

O regulamento completo do concurso pode ser baixado do site do CRBC.