DIVULGADO O RESULTADO DA SELEÇÃO PARA BOLSAS DE TT-1 FAPESP

Criado em: 03/05/2017 - 12:37 | Alterado em: 15/05/2017 - 15:57

O processo seletivo para duas Bolsas Fapesp deTreinamento Técnico nível 1 (destinadas a alunos de graduação) foi realizado na tarde do dia 12 de maio e foram aprovados dois alunos:

São dois projetos:

1) Para o projeto A LEGISLAÇÃO INDIGENISTA NO BRASIL DO SÉCULO XX (1890-1988), sob orientação de Silvia Hunold Lara: selecionada a aluna Luíza Oliveira Pereira de Andrade.

2) Para o projeto A LEGISLAÇÃO TRABALHISTA NO BRASIL (1930-1988), sob orientação de Fernando Teixeira da Silva, selecionado o aluno Julio Capelupi.

Os novos bolsistas integrarão a equipe que desenvolve atividades junto à Base de Dados "Legislação: Trabalhadores e Trabalho em Portugal, Brasil e África Colonial Portuguesa", como parte do Projeto Temático "Entre a escravidão e o fardo da liberdade: os trabalhadores e as formas de exploração do trabalho em perspectiva histórica".