INSCRIÇÕES PARA O IV SEMINÁRIO RICE-UNICAMP TERMINAM EM 10 DE JANEIRO

Criado em: 10/12/2015 - 16:48 | Alterado em: 10/12/2015 - 16:52

Estão abertas as inscrições para o IV Seminário Rice-Unicamp que irá ocorrer  de 30 de maio a 1º de junho de 2016 no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UNICAMP. O tema geral do evento é "Entre o local e o global: conexões nacionais e transnacionais". Os Seminários Rice-Unicamp fazem parte das atividades do acordo de cooperação entre os Departamentos de História da Unicamp e de Rice University: a cada ano docentes e estudantes do Doutorado das duas universidades encontram-se para apresentar e discutir pesquisas em andamento. Outra atividade importante desse convênio é o Programa de Duplo Diploma de Doutorado em História, que entra em seu quarto ano de existência.

Para inscrever-se no Seminário é preciso enviar até o dia 10 de janeiro de 2016 o título da apresentação e o resumo para os seguintes e-mails: ricardopirola@yahoo.comlureginaldo@gmail.comDDBrazil@rice.edu.