Pesquisadora do Cecult participa da II Jornada de Teoria Literária e Estudos Africanos

Criado em: 27/04/2017 - 17:05

A II Jornada de Teoria Literária e Estudos Africanos do Instituto de Estudos da Linguagem será realizada nos dias nos dias 3 e 4 de maio (quarta e quinta-feira) no Centro Cultural do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL), da Unicamp.

O evento, que reune pesquisadores de diversas áreas relacionadas ao tema, contará com a participação de Lucilene Reginaldo, professora do Departamento de História e pesquisadora do CECULT/Unicamp.

Lucilene mediará, ao lado do professor José Luís Cabaço (Universidade Técnica de Moçambique), uma roda de conversa com os autores moçambicanos: Ungulani Ba Ka Khosa, Lucílio Manjate e Sangare Okapi. A roda de conversa será na quarta-feira (3), às 14h.

A programação do evento inclui palestras, mesas redondas e apesentação de pesquisas sobre os estudos literparios africanos (veja a seguir).