Universidade de Lisboa realiza conferência internacional sobre Angola

Criado em: 22/06/2017 - 14:55 | Alterado em: 05/08/2017 - 10:31

O Centro de História da Universidade de Lisboa convida todos os interessados a participarem da "Conferência Internacional Angola: os legados do passado, os desafios do presente". O evento será realizado em 14 e 15 de novembro de 2017, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. É co-organizado pelo Centro de História da Universidade de Lisboa, Centro de Estudos Africanos da Universidade do Porto, Centro de Estudos Internacionais do ISCTE-IUL e o Instituto de História Contemporânea da Universidade Nova de Lisboa.

O prazo limite para a submissão de propostas é o dia 30 de Setembro de 2017, por meio de formulário online.

Para mais informações, consultar a página do CH-ULisboa ou  call for papers, abaixo.

Call for papers